Sede da AEA-PR de Curitiba ficará ainda melhor para associados

Em breve, a AEA-PR terá novidades. Uma reforma está sendo realizada no terceiro andar do prédio onde fica a sede da associação para receber uma escritório de turismo e uma clínica  de fisioterapia. A instalação dos espaços foi intermediada pela AEA-PR.”O objetivo é poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida de nossos associados, facilitando o acesso e movimentando na associação”, informa Jesse Krieger.

Segundo Gislaine Thomaz, fisioterapeuta, a clínica atenderá os associados da AEA-PR pelo Saúde Caixa, pelo plano AgeMed ou pelo valor de tabela, como praticado na APCEF-PR. O espaço oferecerá fisioterapia, RPG, nutrição psicologia, quiropraxia e aulas de pilates. Um clínico geral também atenderá uma vez por semana.

“O pilates será oferecido unicamente por fisioterapeutas, permitindo desenvolvimento de coordenação motora, equilíbrio e flexibilidade. Tanto para pacientes que precisam fazer reabilitação, encaminhados por médicos, quanto para parceiros que queiram só praticar uma nova atividade física”, explica Gislaine.

O escritório de turismo da agência CVC terá atendimento diário, das 9h às 16h. “Nossa proposta é fazer um atendimento especial e personalizado aos aposentados e pensionistas da AEA-PR, sempre com busca de melhores tarifas e opções em viagens nacionais e internacionais”, afirma José Luiz Bergamo, gerente da CVC.

 

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.