Região de Campo Magro recebe primeira caminhada do ano da AEA-PR

A região de Campo Magro foi escolhida para primeira caminhada ‘Andando entre amigos’ da AEA-PR, que reuniu mais de 40 associados e familiares em um fim de semana de lazer em meio à natureza. O ponto de encontro foi o Sítio Pedagógico Recanto Sagrado.


Os associados foram recepcionados com uma mesa de frutas pelo Professor Bira.  O percurso teve cerca de 6 km, passando por estrada rural e passeio guiado em trilha de mata nativa com cachoeira, lago e riachos. Depois da atividade foi servido um delicioso almoço no bosque.

“A caminhada foi ótima. Um lugar excelente, com  churrasco feito no capricho. Estar junto da Natureza renova nossas energias”, conta a associada Vera Lucia Eitelwein Carrano.

Para Célia Bittencourt, diretora de lazer, foi um sábado de relaxamento e aprendizado. “O local tem estrutura para crianças, jovens e adultos. Tivemos uma recepção calorosa. O local proporciona contato com a natureza em seus diferentes espaços, ensinando ao ar livre”, conta.


Chamado à solidariedade!
As voluntárias das Oficinas Solidárias da AEA-PR estão arrecadando lãs para confecção de peças de inverno, como cachecóis, gorros, mantas e meias, para doar a lares de idosos. As oficinas acontecem nas tardes de segunda e sexta-feira, no terceiro andar da sede. As doações podem ser deixadas também na secretaria.