Queremos melhorar ainda mais nossa comunicação com você associado

A AEA-PR possui um dos melhores sistemas de comunicação das associações de todo país, com disponibilização de notícias de interesse por site próprio, facebook, email, aplicativo e whatsapp. A intenção é melhorar sempre. “Pensando sempre no melhor atendimento aos associados, no último semestre  a AEA-PR atualizou o seu sistema para envio de boletins por email, contratou serviço de envio direto de mensagens por whatsapp e ofereceu curso de mídias sociais para as funcionárias”, explica Clayton Santos, diretor de comunicação.

No curso, as funcionárias dos setores administrativos receberam dicas sobre texto e imagens gráficas para comunicar com qualidade informações como eventos, novos convênios etc. “Hoje todos precisamos estar dentro das mídias sociais para se comunicar e se informar. Com o curso vimos como fazer nossa comunicação chegar melhor aos associados”, conta Mariana Flauzino, asssitente administrativa.

 

E você está aproveitando o que de melhor a AEA-PR oferece? Siga nossas dicas:

  1. Visite com frequência nosso site, para saber informações sobre ações, eventos e serviços: www.aeapr.org.pr
  2. Já segue a página da AEA-PR no facebook? Se não, acesse agora: https://www.facebook.com/AEAParana/
  3. Se você já segue a página no facebook, você pode tornar as postagens da AEA-PR prioritárias para visualização. É só ir até a página inicial e clicar no botão seguir/seguindo, logo abaixo do banner principal, e então selecionar a opção: ver primeiro.
  4. Se você ainda não recebe avisos administrativos ou notícias diretamente em seu whatsapp (fora de grupos), adicione o número da AEA-PR em sua agenda (41) 99948-7661. Envie uma mensagem a este número dizendo que quer receber os avisos.
  5. Recebe o boletim da AEA-PR email? Caso não esteja recebendo, verifique primeiro se as mensagens estão em sua caixa de spam. Se for o caso, abra o email e selecione a opção  “não é spam” ou similar. Se não estiver recebendo, envie email para aeapr@aeapr.org.br informando seu email atualizado.
  6. A AEA-PR envia trimestralmente uma revista para a residência dos associados, com resumo das notícias publicadas e alguns conteúdos exclusivos. Caso não esteja recebendo, atualize seu endereço por email ou telefone: (41) 3225-2000

 

*Caso não queira receber mais a revista, informe a administração da AEA-PR, também pelo email:aeapr@aeapr.org.br  

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.