Presidente da AEA-PR é homenageado em solenidade promovida pela Abrapp

Em homenagem ao dia do Aposentado, comemorado no dia  24 de janeiro, o presidente da AEA-PR, Valfrido Oliveira,  foi homenageado em São Paulo, na sede da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp),  representando mais de 39 mil participantes da Funcef.

Estiveram presentes também representantes de diversos fundos de pensão, como a Previ, Petros e Vale, entre outras. A escolha do nome para representar os participantes  da Funcef foi feita em Brasilia, pela Diretoria da entidade. Esteve presente representando a instituição, a Gerente de Operações Myriam das Graças Vasconcellos, à convite da Diretoria Executiva.  

A Homenagem aos Aposentados é uma manifestação de reconhecimento à dedicação dos trabalhadores que prestaram longos anos de serviços à Caixa e que representaram durante muito tempo o maior patrimônio da empresa. Se aposentaram, mas continuam sendo importantes para a sociedade de um modo geral pela sua experiência e pelo legado que deixaram.

A solenidade  já é tradicional  em homenagem ao dia do Aposentado, promovida anualmente pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) e pelo Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Sindapp) e reuniu cerca de 200 participantes e dirigentes das entidades que compõem o sistema. A comemoração foi realizada em São Paulo e teve a participação de 60 associações e 67 assistidos, que subiram ao palco para receber a homenagem.