Proposições para o Simpósio da Fenacef devem ser enviadas até o dia 17

Conforme deliberado e aprovado em Assembleia Geral, as Proposições para os Simpósios Fenacef devem ser construídas coletivamente, com a participação de diversos associados.

Cada AEA irá reunir as sugestões dos grupos de associados sobre três áreas: Associações, Funcef e Caixa. A AEA-PR receberá as proposições até o dia 17 de agosto, pelo email: aeapr@aeapr.org.br

As proposições seguirão depois para análise da plenária da Fenacef. As propostas ou sugestões devem visar o benefício de aposentados e  pensionistas e terem sempre aplicação coletiva, com as seguintes especificações:

  • Devem ser apresentadas em formato A4, digitadas em computador , em espaço 2 e

ter, no máximo, 3 laudas;

  • Deve constar a ementa (sumário-resumo), pequeno histórico e a proposta;

Atenção: Caso a proposição se refira a problema individual ou se constitua de pergunta, deve ser encaminhada diretamente para Fenacef: fenacef@fenacef.com.br.

A fim de não prejudicar os trabalhos das Comissões e da Mesa do Simpósio, não devem ser encaminhadas proposições repetindo propostas anteriores e já respondidas pelas entidades responsáveis. Consta no site da Fenacef campo INFORMAÇÕES, o rol das proposições apresentadas no Simpósio anterior.

 

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.