Paraná conquista primeiras medalhas e segue com vitórias em Campo Grande

O empenho e a dedicação dos atletas de corrida da AEA-PR, que treinam e se dedicam o ano inteiro, teve hoje mais um reconhecimento. No segundo dia dos Jogos da Fenacef, a delegação paranaense conquistou 6 medalhas na atletismo, na prova de 5 km. Herivelto Martins, Ildefonso Magalhães e  Shizuko Mise conquistaram o ouro em suas modalidades e Dayse Juliani, Iris da Silva e Tamae Nagata garantiram a prata.

“Esse excelente resultado vem da formação de uma boa equipe desde o ano passado, com uma seleção cuidadosa dos atletas e os incentivos que temos dado para participarem de outras disputas ao longo do ano”, comemora Darci Agostini, coordenador de atletismo.

A delegação também teve excelentes resultados no tênis de quadra. Nelson Carnier segue vitorioso depois de derrotar “com direito a bicicleta” o representante de Santa Catarina por 2 x 0. Maria de Fátima também venceu a atleta de Santa Catarina por 2 x 0 e a dupla Rui Pelini e Mário Schwartz derrotaram a dupla do Espírito Santo por 2 x 1. Na disputa de duplas mistas, vitória de 2 x 0 do duo Mário e Maria, contra a Bahia.

 

 

Na canastra a dupla Antônio e Jocilmara Lechiv fizeram mais uma partida exemplar e venceram a dupla de Sergipe. No vôlei de areia, a equipe fez boa estreia, vencendo o Ceará por 2 x 1. Outra ótima notícia veio do futsal, que já está na semifinal dos Jogos, após vitória por 4 x 0 contra o time da casa.

 

Equipe de vôlei de praia

 

 

Programação desta quarta-feira

. 8h – tênis individual masculino GO/TO x PR

. 8h – soçaite – PB x PR

. 9h – natação

. 9h15 – tênis dupla mista SCxPR

. 9h20- vôlei de areia PE x PR

.14h – futsal RJ x PR

. 14h tênis mesa masc SP x PR

. 14h30 – tênis mesa feminino PR x MG

. 15h15 – tênis quadra ind. feminino MS x PR

. 16h30 – dupla masculina PR x BA

. 18h – vôlei quadra BA x PR

 

Acompanhe os resultados em: http://www.jogosfenacef.com.br/2018/

 

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.