Novos diretores e conselheiros da AEA-PR tomam posse

Os novos representantes da AEA-PR participaram da cerimônia oficial de posse, no dia 13 de dezembro de 2018, na sede da AEA-PR. O presidente do Conselho Deliberativo, João Catarin, abriu o encontro destacando o excelente trabalho realizado pelas gestões Bons Tempos. “Hoje a AEA-PR é referência no Brasil e isso de deve muito a liderança da diretoria executiva. Parabéns ao Jesse, por estar a frente disso”, afirmou.

Catarin também enalteceu a atuação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. “Tivemos um Conselho Deliberativo bastante atuante e independente, mas que nos momentos necessários esteve junto à diretoria executiva apoiando decisões e ações. Nosso Conselho Fiscal também foi sempre muito atuante e competente, analisando e cuidando de nossas contas”, declarou Catarin.

Jesse Krieger agradeceu às funcionárias da AEA-PR e a todos os diretores conselheiros de suas gestões.”Tivemos uma gestão muito presente e a trabalho de todos foi muito importante para atingirmos nossos resultados. Temos um planejamento estratégico, um orçamento e um quadro de associados muito consistente”, afirmou.

A frente da associação durante 6 anos, Jesse Krieger elogiou também o trabalho as funcionárias da AEA-PR: “Tenho certeza que se não aparecermos aqui por um mês, eles continuam tocando a associação, sem qualquer problema”.

 

Confiança e vigilância

Em relação à situação atual, Jesse destacou a importância de se manter uma gestão atuante e vigilante. “O que se anuncia são grandes ameaças e devemos ter atitudes firmes para fazer face a essas ameaças”, disse. Quanto à mudança de gestão, Jesse se mostrou muito tranquilo e confiante. “O Valfrido é a pessoa certa, no lugar certo. Temos em comum o objetivo de manter o sucesso dos trabalhos até agora”, defende.

Valfrido Oliveira elogiou o trabalho de João Catarin e Jesse Krieger como exemplos de liderança.  “Tenho honra de ter feito parte dessa diretoria”, disse. O novo presidente da AEA-PR, assume o cargo com consciência da responsabilidade, mas confiante na equipe formada para cuidar da associação e dos direitos dos aposentados.

“Fizemos uma diretoria com pessoas muito qualificadas. Tenham tranquilidade que vamos continuar esse trabalho e a defender nossos interesses. 2020 será um ano crucial, principalmente em relação à defesa do Saúde Caixa”, alertou.

 

Novos integrantes dos Conselho Deliberativo e Fiscal se reúnem

No mesmo dia da posse, houve reunião entre os novos conselheiros.  No Conselho Deliberativo, os representantes conversaram sobre a atuação e o papel do Conselho frente à Diretoria Executiva.  “Independência não significa oposição. Significa liberdade de questionar, levantar informações necessárias e opinar. É importante que nossos objetivos finais sejam únicos”, afirmou Catarin.

Conforme deliberação do grupo, João Catarin permanece na presidência do Conselho, Everaldo da Silva assume a vice-presidência, e Weberly Dorigo o cargo de secretário. João Catarin destacou o fato das reuniões serem abertas a todos associados, para que participem e acompanhem o trabalho. Na mesma reunião foi aprovado o cronograma de reuniões do CD  para o ano de 2019, previstas para os seguintes datas: 29/março, 02/agosto e 29/novembro.

No Conselho Fiscal, foi aprovado os nomes de Ildemar Chevalier como presidente, Osvaldo Takeshi Fuji como vice-presidente e Nilo Alves como secretário. Chevalier prestou esclarecimentos sobre o funcionamento do Conselho aos novos membros e foi agendada a primeira reunião de 2019 para o dia 20 de fevereiro.

 

 

Clique aqui para ver todas as fotos

 

Diretoria executiva:

Presidente: Valfrido Oliveira

Vice-presidente: Dirceu Baldi Rosa

 

Dir. Financeiro: Ermelindo Lubrigati

Dir. Administrativo: Clayton José Santos

Dir. Esportes Mário Schwartz

Dir. Sociocultural:  Emidia Dias

Dir. Lazer: Célia Bittencourt

Dir. Saúde e Benefícios: Márcia Krambeck

 

Conselho Fiscal:

Osvaldo Takeshi Fujii

Ildemar Gouveia Chevalier

Nilo Alves

 

Suplentes:

Susana Difini Estrazulos

Regina Maria Policeno Probst

Pedro José Picciani

 

Conselho Deliberativo:

João Catarin

Everaldo Donizete Da Silva

Jesse Krieger

Vilson Willemann

Olga Pchek

Jomael Marcon Amorim

Edenir Possebom

Benedito Silvano Bonacordi

Albino Antonio Pasqualotto

João Alberto Horn

Weberly Dorigo

 

Suplentes:

Nilton Santos Machado  

Francisco Carlos Pires  

Romão Aparecido Da Silva

Olá associado!

Estamos fazendo uma pesquisa sobre interesse em não mais receber a revista impressa da AEA-PR. Caso você prefira fazer a leitura diretamente em nosso site, e não receber a revista pelos correios, você pode nos informar preenchendo um breve formulário. Clique aqui.

Agradecemos pela atenção!