Jantar dos namorados reúne associados em uma noite com muito alto astral


Salão cheio, calorosamente decorado, ao som de bossa nova. Com clima leve e descontraído iniciou o jantar do Dia dos Namorados da AEA-PR, em parceria com a APCEF-PR, no Buffet Ilha do Mehl.

O buffet trouxe pratos saborosos, com saladas, massas, carnes, bacalhau. Tudo muito bem tempeirado para o evento, que reuniu cerca de 200 convidados, e teve participação expressiva dos aposentados da Caixa e seus compaheiros.

“O evento foi magnífico. O amor da vida, amigos queridos, ambiente aconchegante, cardápio elaborado e saboroso,com muita dança para alegrar a todos”, elogiu Rita Severino.

A pista começou em ritmo romântico, com associados aproveitando o momento de cumplicidade nos passos das danças de salão. Muitos casais se levantaram para dançar ao  som de New York, New York.

Aos poucos a festa foi esquentando, convidando também os casais mais jovens para curtir os ritmos mais agitados. Com uma seleção especial do DJ Ike de clássicos do rock anos 60, 70 e 80, a festa seguiu com muito alto astral.

“Passamos momentos agradáveis onde esquecemos as nossas preocupações e os problemas com a nossa aposentadoria”, contou a aposentada Irene Gosch Figner.

Veja a galeria de fotos: