Inscrições de chapas para eleições da AEA-PR vão até o dia 28 de setembro

A eleição dos novos representantes da AEA-PR será no dia 7 de novembro. O pleito se dará de forma eletrônica, permitindo uma apuração mais rápida e maior comodidade aos associados – que poderão participar sem sair de casa. “Além disso, a solução é ambientalmente inteligente, uma vez que as cédulas em papel, em dois envelopes, não serão mais enviadas via correio”, explica Olga Pchek, vice-presidente da AEA-PR.

As instruções a respeito da votação via internet serão enviadas antecipadamente aos associados e também serão disponibilizados computadores na sede da AEA-PR a quem preferir votar presencialmente.

Outra novidade este ano é a possibilidade de se montar chapas independentes para Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. A inscrição da chapa para Diretoria Executiva deve conter nomes para presidente, vice-presidente -os outros diretores poderão ser nomeados posteriormente, sendo obrigatórios os cargos de diretor administrativo e diretor financeiro.

As chapas para Conselho Fiscal devem conter três membros efetivos e três suplentes. Os associados podem  se candidatar individualmente ao Conselho Deliberativo. Para todos os cargos, é preciso ser associado há pelo menos seis meses, contados até o dia 28 de setembro.

Veja mais detalhes no edital:

http://aeapr.com.br/edital-das-eleicoes-da-aea-pr/

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.