Iniciam eleições da Funcef: tudo que o você precisa saber

O processo eleitoral na Funcef inicia às 11h desta segunda-feira (2) e vai até às 18h do dia 4 de abril. A votação será feita exclusivamente pelo Autoatendimento do Portal da Funcef ou no aplicativo da Fundação.

Acesse a página da Funcef e preencha seus dados nos campos na parte superior da tela para ter acesso ao autoatendimento:  https://www.funcef.com.br/

Caso você não tenha ou esqueceu sua senha do autoatendimento, clique aqui para obter o passo a passo de como recuperá-la.

Se ainda tiver dúvidas em relação ao procedimento, se você poderá ligar para a Central de Atendimento da Funcef no telefone 0800 706 9000 e marcar a opção 9 (Falar com atendente). O voto não será realizado por meio deste canal, o atendente apenas auxiliará para o procedimento de voto, que deverá ser realizado por meio dos canais disponíveis.

 

Fique atento! Na cédula de votação a ordem das chapas não corresponde aos seus números. O número das chapas foi estabelecido pela ordem de recebimento de 1 mil apoios. Desta forma, os números das chapas são:

Controle e Resultado = 1

Juntos pela Funcef = 2

Chapa do Participante =3

 

Já no sistema de votação, a apresentação das chapas corresponde à ordem de inscrição. Portanto na tela de votação aparecerão da seguinte forma:

Chapa do Participante (3)

Juntos pela Funcef (2)

Controle e Resultado (1)

 

A AEA-PR reitera seu posicionamento oficial de apoio à chapa Controle e Resultado (1) e conclama a todos associados para que participem do pleito e apoiem à chapa, que conseguiu reverter a situação deficitária da Fundação e combater a gestão fraudulenta e temerária, responsável pelo rombo dos últimos anos da Fundação.

O futuro da Funcef está em nossas mãos!

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.