Funcef continuará no caminho de crescimento com Controle e Resultado

Chapa Controle e Resultado venceu as eleições da Funcef com mais de 36 mil votos

A chapa Controle e Resultado venceu as eleições da Funcef no fim da tarde desta quarta-feira (18) com 56,9% dos votos (36.431 votos). Foram quase 9 mil votos a mais que a chapa concorrente, escolhida por 27.491 dos participantes. Ao todo, 64.508 pessoas votaram.

Diretores e associados da AEA-PR se reuniram na tarde desta quarta-feira e comemoram o resultado da eleição. Para o presidente da AEA-PR, Jesse Krieger, a vitória foi resultado da união dos aposentados e dos participantes da ativa. “Todos merecem parabéns e demonstramos que os aposentados unidos fazem a diferença. Foi uma soma de esforços que resultou nessa vitória brilhante”, disse Jesse

O candidato ao Conselho Deliberativo, representante do Paraná, Vilson Willemann destacou a coordenação do presidente da AEA-PR nos trabalhos de campanha. “Agradecemos pela indicação de nossos nomes e pelo trabalho em prol da Controle e Resultado. O Jesse capitaneou, com brilhantismo, esse trabalho que resultou vitorioso. Estendo os agradecimentos a todos e todas que trabalharam por essa causa”, afirmou.

Ao longo da campanha e, em especial nas últimas duas semanas, diversos associados visitaram agências para enfatizar os trabalhos dos atuais diretores eleitos da chapa Controle e Resultado e mobilizaram também colegas aposentados na campanha.  O candidato do Paraná, Celso Matos, reforçou os agradecimentos a todos envolvidos. “A vitória é de todos nós. Agradecemos pela dedicação e atuação determinada e incansável de todos que se envolveram na campanha e fizeram a diferença. Faremos o melhor para atender as expectativas”, disse.

Os diretores de Administração, de Benefícios e de Planejamento e Controladoria, os dois conselheiros deliberativos (mais dois suplentes) e o conselheiro fiscal (e suplente) serão empossados nos cargos no dia 30 de maio próximo.

“Agora temos uma uma grande responsabilidade. A partir de junho inicia o novo mandato dos nossos colegas. Temos que compartilhar com eles as dificuldades, ajudar na resolução dos problemas. Temos que reduzir e até mesmo eliminar o deficit da Funcef”, afirma Jesse.

 

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.