Fenae e APCEF promovem almoço em homenagem aos aposentados

A Fenae, em parceria com a APCEF-PR, promoveu neste último sábado (25) um almoço para os aposentados da Caixa, na sede social. O encontro é parte de uma programação de eventos em todo Brasil, em celebração ao Dia Nacional do Aposentado, comemorado no dia 24 de janeiro.

“É importante que os aposentados estejam unidos, para qualidade de vida, saúde mas também para lembrarmos de lutar pela Caixa Pública, pelo Saúde Caixa e Funcef”, defende Vilmar Smidarle, presidente da APCEF-PR.

Almoço dos Aposentados – Foto Geraldo Bubniak/AGB

Quase 300 pessoas participaram do almoço aqui no Paraná, que teve música, massagem relaxante para os convidados e um delicioso almoço com pratos, como bobó de camarão, salmão e picanha. “Os aposentados são em grande parte associados da APCEF. Este evento é uma forma de valorização desses profissionais que prestaram décadas de trabalho à Caixa”, destaca Valfrido Oliveira. 

Na ocasião, foi feita uma homenagem proposta pela Funcef, com entrega de certificados pelo presidente, Valfrido Oliveira, e vice-presidente da AEA-PR, Dirceu Baldi Rosa, aos associados da AEA-PR, Everaldo Donizete da Silva e Ildemar Gouveia Chevalier -pelos relevantes serviços que prestam à AEA-PR e APCEF-PR. “São colegas muito dedicados que trabalham com a gente, voluntariamente, sem nada exigir em troca, com o objetivo maiorde ajudar uns aos outros”, conta o presidente da AEA-PR.

Almoço dos Aposentados – Foto Geraldo Bubniak/AGB

Para o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Jair Pedro Ferreira, o dia dos Aposentados deve ser celebrado com orgulho por toda a luta que passaram. “Esses encontros servem pra comemorar. Essas pessoas foram muito importantes para a Caixa e merecem esse reconhecimento”, afirma.

Clique aqui para ver mais fotos do encontro.