Estatuto da AEA-PR se moderniza com participação de associados

Uma Assembleia Geral Extraordinária foi realizada no início desta semana na AEA-PR,  para debater a revisão do estatuto da AEA-PR. Todas sugestões foram analisadas e amplamente discutidas para dar maior dinamismo aos preceitos estatutários.

“Houve um consenso na maioria das proposições. Modernizamos alguns preceitos e não tivemos mudanças radicais. Nossa Carta Magna  foi atualizada aos tempos de hoje, visto que a última alteração se deu no ano de 2010”, esclarece Jesse Krieger.

A secretária da Assembleia, Célia Bittencourt, reforça a importância da atualização do estatuto.”Trata-se de um trabalho muito importante por ser uma alteração para longo prazo, sempre objetivando a integração entre os poderes sociais (DE,CF,CD) para atendimento das necessidades dos aposentados e pensionistas”.

Para o presidente da AEA-PR é fundamental que essas revisões sejam analisadas e atualizadas periodicamente. “Procuramos manter a AEA-PR atualizada e moderna, diferente do que acontece, por exemplo, com a legislação do país”, explica.

 

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.