Descubra belezas dos Campos Gerais com a AEA-PR

O próximo passeio da AEA-PR, organizado pela diretoria de lazer, tem como roteiro belezas naturais e históricas dos Campos Gerais. O convite é para passar um fim de semana em meio à natureza, visitando Vila Velha, o Cânion Guartelá e locais históricos em Castro. A data final para confirmação é dia 22 de maio.

Confira a programação:

Dia 31/05 e 01/06/2019

INCLUI:

* hospedagem – 1 diária no Hotel de Klomp, com café da manhã;

* 03 refeições;

* passeios, atividades de recreação;

* seguro;

* guia local e guia acompanhante.


PROGRAMAÇÃO:

Dia 31/05 – sexta – Saída às 7h com destino à Vila Velha para visita guiada ao sítio geológico. A altura média das colunas e muralhas é de 20m, podendo chegar a 30m ou mais, em função do terreno acidentado.

Furnas – crateras com paredes verticais, erodidas no solo, a maior com cerca de 100m de profundidade, metade coberta de água.  São 3 ao todo e ligadas entre si.

Almoço em Ponta Grossa na churrascaria Luganno, em sistema de Rodízio. Após o almoço visita ao parque histórico de Carambeí.

Check-in no Hotel de Klomp em Carambeí com jantar incluso.

Dia 01/06 – sábado – Após o café da manhã, check-out no hotel e vamos ao Cânion Guartelá, no município de Tibagi. Considerando o 6º maior do mundo, com uma extensão aproximada de 30km e desníveis que podem chegar a 450m e garganta formada pelo Rio Iapó.

No final da visita, almoço na Fazenda São Damásio, nas proximidades do Cânion; de retorno a Castro visita ao moinho típico Holandês, construído em homenagem aos imigrantes holandeses (início da década de 1950) – com  museu, artesanato, eventos e gastronomia.

Retorno com chegada prevista após às 19h.

VALOR POR PESSOA:

R$ 555,00 (quinhentos e cinquenta e cinco reais) – em apartamento duplo

PAGAMENTO:

À vista em cheque ou dinheiro.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Será necessário o mínimo de 30 participantes para que o passeio seja realizado.


Inscrições e pagamentos devem ser realizados diretamente na secretaria da AEA/PR, com Cibele ou Franciele: Telefone: 041 3225-2000 / Whatsapp: 041 99678-3064 / E-mail: aeapr@aeapr.org.br

Data final para fechamento do pacote: 22/05/2019 (quarta-feira)

Chamado à solidariedade!
As voluntárias das Oficinas Solidárias da AEA-PR estão arrecadando lãs para confecção de peças de inverno, como cachecóis, gorros, mantas e meias, para doar a lares de idosos. As oficinas acontecem nas tardes de segunda e sexta-feira, no terceiro andar da sede. As doações podem ser deixadas também na secretaria.