Bazar de Natal encanta associados

O último encontro festivo das tardes de quarta-feira teve um gostinho especial de encanto e solidariedade. Em meio a confraternização entre colegas, as voluntárias das Oficinas Solidárias expuseram o resultado dos últimos meses de trabalho, na segunda edição do Bazar de Natal.

“Tivemos um grupo de 15  a 18 pessoas muito engajadas na produção. Cada uma contribuindo com o que sabia. Houve uma troca bem grande de técnicas”, conta Maria Tereza Bonacordi, coordenadora das oficinas.

Produtos para presentear e artigos decorativos, preparados com bom gosto e cuidado, foram muito apreciados pelos associados. Saquinhos aromáticos, bolas  natalinas, bichinhos de crochê, entre outros produtos revelaram o capricho e compromisso das voluntárias em apresentar novidades. “É um prazer saber que estamos nos doando pra algo. Para ano que vem, esperamos trazer ainda mais inovações”, diz a associada Cristina Pontarolli.

Quem chegou tarde ao encontro, viu mesas quase vazias e voluntárias felizes pelos bons resultados, que vão muito além da arrecadação. “Eu amo fazer parte das Oficinas. Gosto de artesanato e aprendi a fazer muitas coisas, além de ser um momento muito bacana pra fazer e fortalecer amizades”, conta a voluntária Ana Mori.

Veja algumas fotos: