Atividades no 3º andar começam na próxima terça-feira

Após alguns meses de reforma, o 3º andar do prédio  da AEA-PR está pronto para receber atividades destinadas aos aposentados e pensionistas.  No espaço, que foi locado, irá funcionar um escritório de turismo que oferecerá atendimento personalizado aos associados e clínicas médica e de fisioterapia.

Na próxima terça-feira, 4 de setembro, terão início os atendimentos de quiropraxia, massoterapia,  massagem desportiva, tratamentos para problemas cervicais e desestressamento muscular e reflexologia (massagem com ativamento de pontos nos pés) – com o massoterapeuta Guimarães, conhecido pelos atletas da AEA-PR e da APCEF-PR, por acompanhar as equipes em grandes competições.

“Essas terapias contribuem para tratar dores musculares e articulares, melhorar o fluxo sanguíneo, gerar mais disposição e até melhorar a qualidade do sono, como na quiropraxia. Outras técnicas ajudam a desestressar os músculos e promovem também um bem estar geral”, explica Guimarães.

Os atendimentos serão às terças e quintas-feiras, das 9h às 19h. O custo das consultas para os associados será de R$ 70 (o valor normal é R$ 90). Os atendimentos duram em média 50  minutos e iniciam com uma avaliação física, que indica a melhor técnica a ser utilizada. As consultas devem ser marcadas previamente, pelo telefone: 41. 99661-5214. São aceitos pagamentos no dinheiro ou cartão.

Em breve, será inaugurada também a clínica que oferecerá fisioterapia, RPG, nutrição psicologia, quiropraxia e aulas de pilates. Os atendimentos serão feitos pelo Saúde Caixa, pelo plano AgeMed ou pelo valor de tabela, como praticado na APCEF-PR.

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.