Atenção às mudanças nos cartões de refeição e alimentação


A Caixa realizou nova licitação para fornecimento de cartão de alimentação e a atual vencedora foi a empresa Alelo. Com isso, a partir de junho de 2019, os benefícios do mês serão creditados nos novos cartões que começam a ser entregues a partir do dia 04/06.

Todos os cartões serão entregues antes da data do crédito do benefício, dia 19/06, nas unidades que foram retirados os anteriores (cadastrados no sistema ). As unidades receberão mala direta informando quais cartões dos colegas aposentados irão para lá, pedindo para entrar em contato assim que receberem os cartões.

Os colegas aposentados que fizeram o recadastramento vão receber na agência que indicaram. Já os que não fizeram, irão receber na agência em que recebiam o salário quando se desligaram.

Nesse último caso, para receber o cartão, será necessário realizar o recadastramento.

Cartões antigos da Sodexo

Não haverá migração de saldo dos cartões da SODEXO para a ALELO, sendo que os cartões atuais da SODEXO permanecerão válidos até a utilização total do saldo.

Rede Alelo

Segundo a Caixa, a empresa ALELO possui a maior rede credenciada do país, com 555 mil estabelecimentos credenciados, sendo que em todos os municípios em que há unidade CAIXA, existem estabelecimentos credenciados nas modalidades alimentação e refeição.

A Rede de estabelecimento da Alelo pode ser consultada no site https://www.alelo.com.br/onde-aceita ou pelo APP Meu Alelo.

Os cartões serão entregues bloqueados e acompanhados das orientações de desbloqueio.