Ata de Reunião do Conselho Deliberativo

Destacamos os principais assuntos discutidos na reunião ordinária do Conselho Deliberativo realizada em 22/09/17.

1 – Posse do associado Amilton Stelmak como membro titular, na vaga deixada, a pedido, pelo associado Floriano Kruly Neto.

2 – Participação do Colega aposentado Paulo Sergio Ferreira que fez um retrospecto da história da FUNCEF abordando diversos aspectos que levaram a Fundação aos resultados apresentados nos últimos anos.

3 – Participação da Diretora Vice-Presidente Olga Pchek que informou sobre o estágio de diversos processos já ajuizados e outros que estão em processo de ajuizamento, em defesa dos interesses dos associados da AEA/Pr.

4 – Sugestão à Diretoria executiva para envio de nota de repúdio à revista ISTOÉ pela nota publicada em 10/02/17 com o título “As intenções do Sr. Pantoja”, enfatizando que o Diretor da FUNCEF Max Pantoja faz denúncias factóides ao Ministério Público contra a Eldorado Celulose, sugerindo ainda que o denunciante busca somente benefícios pessoais com a denúncia. Fatos subsequentes mostraram a assertividade da postura do mencionado Diretor comprovando que sua atitude visou única e exclusivamente a defesa do patrimônio da FUNCEF.

Antecipamos o convite a todos os associados para participarem da próxima reunião ordinária prevista para o dia 30/11/17.

 

João Catarin