Associados levam boa disposição para caminhada em Caiobá

 

Caminhada teve 13 km de percurso e terminou com um apetitoso almoço na sede de praia da APCEF-PR

Uma caminhada de descobertas e desafios, com trechos em asfalto e trilhas em meio à natureza, com subidas e descidas, atravessando morros e passando por prainhas pouco frequentadas. Assim foi a Caminhada da AEA-PR e da APCEF-PR nesse fim de semana, em Caiobá. Os associados percorreram um percurso de 13 km, que passou por vilarejos de pescadores, pelo Iate clube, ferry boat, praia mansa e, por fim, o calçadão de Caiobá.

 

 

Instrutores se dividiram em vários postos ao longo do caminho, onde esperavam os participantes com água, orientações e motivação. Quem quis encerrar antes o percurso a pé ganhou carona, mas grande parte do grupo conseguiu fechar o percurso. Edna , foi direto para o mar refrescar os pés depois de tantos quilômetros percorridos. “Foi muito bom. Cada um vai no ritmo, o importante é aproveitar”, contou.

 

 

A associada Marlei Torterroli deu um bom exemplo de cuidado com o ambiente. Muito atenta e encantada com as plantas do caminho, também resolveu juntar os lixos que encontrava e inspirou alguns colegas a ajudar. “A natureza é divina, devemos cuidar”, disse.

 

O almoço foi apetitoso. Teve linguiça de aperitivo, “baião de dez”, risoto de frutos do mar e saladas, preparados pelos colegas Mário e Maria Schwart, Jesse, Hélio, Emídia e Dina.

 

 

 

 

Confira  as fotos:

 

          

 

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.