APCEF-PR lança programa para sócios ficarem com peso “na medida”: Inscrições até o dia 23

As inscrições para o programa vão até o dia 23 de agosto

Para os sócios efetivos quem querem entrar em forma e fazer as pazes com a balança, uma boa notícia: a associação lança o “APCEF-PR na medida”. O programa visa proporcionar aos participantes redução de peso e qualidade de vida, com exercícios físicos e dieta balanceada, orientados por profissionais especializados. Tem mais: o treinamento é gratuito e aquele que tiver maior perda de peso ou de percentual de gordura recebe premiação.

Com inscrições abertas até 23 de agosto, o programa é destinado a empregados da Caixa Econômica Federal ou aposentados do banco, filiados à APCEF-PR (categoria de sócio efetivo). Nos treinos, o participante integrará um dos quatro grupos que representa (SR Curitiba Leste, SR Curitiba Oeste, Área Meio e Aposentado).

Segundo o coordenador do projeto, Tiago Miguel, além mostrar o trabalho desenvolvido diariamente na academia da associação, o programa vai de encontro com a forma mais saudável de diminuir o peso corporal e iniciar um estilo de vida favorável ao combate a doenças relacionadas ao sedentarismo e à má alimentação. “Basta que o interessado tenha vontade e a APCEF-PR cuidará do resto”, completa o coordenador do projeto.

 

Exercícios e dieta balanceada são receita para um vida saudável

O programa – Após ser selecionado, o sócio efetivo, agora aluno, deverá apresentar atestado médico atualizado (emitido nos últimos 90 dias), que comprove estar apto para realizar atividades físicas de forma regular em academia. Caso não tenha atestado, será disponibilizada agenda do médico que atenderá na clínica de fisioterapia Qualidade & Vida, localizada na sede da APCEF-PR, em Curitiba. O custo será de uma consulta via plano de saúde dos participantes.

O treinamento, que iniciará nos dias 11 e 12 de setembro, terá duração de 60 dias. Nesse período, os alunos deverão seguir à risca o planejamento nutricional e de atividades físicas, orientados por profissionais responsáveis pelas áreas. De acordo com o regulamento, os treinos serão realizados três vezes por semana, com duração de uma hora por dia.

Para acompanhamento e registro em tabela, será realizada pesagem com todos os participantes, antes da realização do primeiro treino semanal. Ao chegar ao final do programa, nos dia 9 e 10 de novembro, o aluno que perder mais peso ou mais percentual de gordura ganhará um ano de mensalidade na academia. Já a equipe que tiver maior redução de peso levará uma bicicleta, no valor de R$ 1.000,00.

O resultado será divulgado nos diversos canais de comunicação da APCEF-PR.

A Inscrição- Para participar, o sócio efetivo deve preencher formulário online, onde consta nome completo, idade, sexo, altura, peso corporal (em kg), número da carteira do plano de saúde (Saúde Caixa), data de vencimento da carteira do plano, motivo do interesse e horário que tem disponibilidade para realizar os treinos. Na inscrição, também é necessário informar qual dos quatro grupos ele representa (SR Curitiba Leste, SR Curitiba Oeste, Área Meio e Aposentados).

Clique aqui e confira o regulamento completo do “APCEF/PR na medida”

Preencha o formulário e participe do programa

 

Comunicação Social da APCEF-PR

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.