Aniversariantes de junho celebram a vida em clima de arraiá

O clima de arraiá envolveu o almoço dos aniversariantes de junho da AEA-PR. Com salão decorado, doces típicos, bingo e música ao vivo, os associados aproveitaram uma gostosa tarde juntos na sede da APCEF-PR.

O almoço foi preparado pelo chef Mário Schwartz e seus fieis assistentes: Geraldo, Francisco, Ermelindo e Hélio. O menu foi bem típico – com saladas, farofa e baião de dois. O salão foi enfeitado por Dina, Elizet, Emídia e ajudantes. Um sanfoneiro animou o encontro, com canções tradicionais brasileiras.

A vice-presidente da AEA-PR e uma das aniversariantes do mês, Olga Pchek, parabenizou todos aniversariantes, agradeceu o trabalho dos colegas na preparação da festa e também ao presidente da AEA-PR, Jesse Krieger, que não pode estar presente no evento por estar representando a associação em reuniões externas – como o Seminário Nacional em defesa dos Planos de Saúde das Estatais.

A premiação para os melhores caipiras rendeu boas risadas e presentes para os associados que entraram na brincadeira e capricharam no figurino. Tamae Nagata emprestou o vestido da filha para participar e ficou entre os mais aplaudidos. “Curto e me divirto bastante em eventos como esses. Foi a primeira vez que vim a carater”, conta a associada.

 

Veja todas as fotos: http://aeapr.com.br/almoco-junino-2018/

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.