Animação e alegria temperam almoço dos aniversariantes de abril

Evento teve palestra sobre mente e qualidade de vida e apresentação musical

O alto astral tomou conta do almoço dos aniversariantes de abril nesta quarta-feira, no Buffet Ilha do Mehl. Com mais de 170 convidados, a festa teve música ao vivo, palestra sobre qualidade de vida e celebração pela vitória da chapa Controle e Resultado nas eleições da Funcef.

 


“Agradecemos a todo empenho dos associados que assumiram junto com a gente a missão de eleger a chapa Controle e Resultado. Conseguimos atingir no Paraná  75% dos votos para a chapa dos atuais diretores eleitos”, afirmou Jesse Krieger. O presidente da AEA-PR também convidou os associados para participarem do próximo Espaço Aberto, dia 3 de maio às 14h, no auditório da Caixa, para debater sobre o Saúde Caixa.

A associada Ignes Bencke se destacou entre os aniversariantes, ao celebrar seus 91 anos com grande alegria junto aos colegas Depois do parabéns, Ignes e o esposo Azelio mostraram na pista que gostam e sabem dançar muito bem.


 

O som ficou por conta do grupo Canção Paraná, que animou o encontro com canções tradicionais caipiras. Emiliano Pereira, filho do colega da AEA-PR Gilberto Pereira, é um dos integrantes do grupo e lançou recentemente o CD de canções autorais “Clareando”, apresentado no Teatro Paiol.

A coach Daniela Pedroso abriu o evento, com uma palestra sobre a influência de mente em nossas vidas e dicas sobre como usá-la ao nosso favor. Daniela falou sobre as formas de funcionamento da mente consciente e inconsciente e fez alguns exercícios com o grupo para que experimentassem a tranquilidade e o centramento gerados pelo controle mental.


“Se você acredita ser capaz de fazer algo e ter sucesso, isso se torna verdade, pois tanto sua mente consciente como inconsciente, vai operar para esta realização” explica Daniela. A coach também oferecerá um curso com condições especiais para associados na sede da AEA-PR sobre com ter uma vida mais feliz.

O almoço teve a presença da empresa Sabor do Vinho, que ofereceu vinhos selecionados a preços especiais para os participantes.

Confira a galeria de fotos:

 

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.