Gympass poderá ser usado por todos beneficiários do plano

O Saúde Caixa anunciou, nesta semana, que o convênio com a Gympass será estendido a todos beneficiários do plano – aposentados, pensionistas e dependentes do Saúde Caixa. Antes, apenas os empregados tinham acesso ao convênio.

A Gympass é uma empresa que atua em 14 países e, somente no Brasil, conta com a parceria de 20 mil academias e empresas ligadas a atividades esportivas em 1.600 municípios. Pelo acordo, são oferecidos oito planos que variam de R$ 19,90 a R$ 459,90 em diversas modalidades de atividade física e esportes em geral.

A parceria é um benefício do Programa Fique Bem que visa o combate ao sedentarismo, incentivando uma vida mais ativa e saudável, para a prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida.

Como contratar – O interessado em adquirir algum pacote deve acessar o site www.gympass.com/caixa e fazer um rápido cadastro utilizando o CPF.  Depois é só baixar o aplicativo no App Store ou Google Play e ativar o plano.

O acesso à academia ou estúdio é feito por meio de check-in no aplicativo. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito. Depois de escolher o plano, o beneficiário tem a possibilidade de alterá-lo ou cancelá-lo a qualquer momento, sem taxa adicional.

O Gympass conta com academias e estúdios e engloba diversas modalidades esportivas, como musculação, pilates, natação, tênis, assessoria de corrida e dança, entre outras. Outra vantagem é que o usuário do convênio pode usufruir de qualquer atividade física, em qualquer empresa parceira, sete dias por semana, em qualquer lugar do país, inclusive em viagem.

Acesse: www.gympass.com/caixa

Canais de atendimento do Saúde Caixa: 

·      ATENDIMENTO TELEFÔNICO 24 HORAS: 0800 095 6094

·      WHATSAPP: (61) 99186-5878 (Somente para processos de Cadastro e Reembolso solicitados pelo Beneficiário)

·      FALE CONOSCO: http://www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/ (para Solicitações, Sugestões e Elogios)

Beneficiário => preencher dados solicitados => anexar arquivos (se necessário) => clicar em Enviar => Anotar número do protocolo para acompanhamento => Aguardar retorno por e-mail.

·     AUTOATENDIMENTO: https://autosc.caixa.gov.br/autosc/logininternet.asp (para solicitações, consulta a informações e acompanhamento de processos AUTOSC)

·      PORTAL: https://saude.caixa.gov.br/PortalServicosPRD/Home/ (logar para consultar os extratos financeiros)

· ATENDIMENTO ON-LINE (Chat): https://chat-saudecaixa.meeta.com.br/ ou www.centralsaudecaixa.com.br (clicar na imagem Atendimento Online – lado direito da página – para entrar e para sair)