Almoço dos aniversariantes de julho teve homenagem também aos homens e avós

A comemoração dos aniversariantes de julho e do Dia do Homem teve atividades físicas, torneio de tranca, massagem e um gostoso almoço na sede da Apcef/PR para os convidados. Um dia de integração que começou com alongamento e caminhada no bosque do clube. Para repor a energia dos participantes, o almoço foi farto: teve Costela de chão, caldo de mandioquinha entre outras delícias. Os avós também foram lembrados e homenageados no seu dia.

Foi a primeira vez que a associada Terezinha Heupa participou da celebração mensal. O bolo e o parabéns foram especiais para ela, que fez aniversário no dia 25, um dia antes do evento. Ela convidou amigas, que trabalharam com ela na Agência da Caixa do Portão, pra comemorar – e chegou cedo, participou de toda a programação.”Foi muito legal para rever amigos e se divertir. Pretendo vir mais vezes”, conta.

Associada há 21 anos e sempre presente nos eventos da AEA/PR, Regina Fagundes veio de Matinhos pra comemorar o aniversário. “Estava tudo muito gostoso, muito bonito. Gosto de vir sempre que posso”, disse em meio a uma conversa animada com as amigas.

 

Terezinha (à direita) comemorou o aniversário com as amigas de Agência.
Regina (à esquerda) veio de Matinhos para a celebração

 

Confira todas as fotos:

 

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.