Almoço de junho teve sabor de solidariedade

Na primeira semana de inverno, em um dia frio e chuvoso, o almoço dos aniversariantes de junho foi um encontro com muito calor humano, amizade e solidariedade. Com mais de 80 convidados, o almoço teve a presença de novos associados e aposentados que participaram pela primeira vez da celebração.

“Ainda não havia participado de eventos. Aproveitei a oportunidade por ser meu aniversário e gostei muito. O atendimento para pegar o convite foi rápido e o almoço muito bom. Reencontrei amigos e virei mais vezes”, conta Elizabeth Mazur, sócia da AEA-PR há três anos.

Valfrido Oliveira, presidente da associação, deu as boas vindas a todos associados e, em especial, aos que vieram pela primeira vez. “O nosso propósito é oferecer oportunidades para que nos aposentados estejam juntos e próximos à associação, sempre a par dos temas de nosso interesse e defesa de direitos”, afirmou o presidente da AEA-PR, Valfrido Oliveira.

Voluntárias da Associação Paranaense de Apoio à Crianças com Neoplasia (APACN) foram convidadas a divulgar a Campanha do Mc Dia Feliz, vendendo tickets para ação. Comprando um sanduíche pelo valor de R$ 18,00, a ser retirado em qualquer Mc Donalds, no dia 24 de agosto, as pessoas ajudam a instituição a fazer 4 novos leitos para atender crianças com câncer.

A APACN oferece suporte de hospedagem, alimentação, e atendimento médico, odontológico e psicológico para crianças e adolescentes, de famílias com condição financeira frágil, que fazem tratamento contra o câncer, em Curitiba.

*Para ser um voluntário da APACN, ou apoiar financeiramente a instituição, ligue para (41) 3024-7475. A associação também necessita de doação de roupas, calçados, móveis, eletrodoméstiso, alimentos e materiais de higiene e limpeza. É possível destinar  6% do imposto de renda de pessoa física e 1% de pessoas jurídicas para a instituição. 
Conheça a APACN: www.apacn.com.br

Veja todas as fotos: