AEA-PR não fará mais comunicação institucional por grupo de Whatsapp

O grupo de whatsapp AEA Associados passará a se chamar Aposentados Caixa e não terá mais uso moderado pela diretoria da Associação. Os associados que foram excluídos em razão de postagens de cunho político serão reinscritos no grupo.

Os associados poderão utilizar o grupo como espaço de comunicação informal, para conversar sobre assuntos de interesse. Apesar de não haver mais moderação, a AEA-PR recomenda que não seja utilizado para postagens com fins partidários, religiosos ou ideológicos – para evitar conflitos desnecessários.

A comunicação formal e institucional da AEA-PR continuará pelas redes oficiais: Site, facebook, boletins por email e envio de mensagens de whatsapp diretamente aos associados cadastrados no sistema.

A decisão foi tomada em reunião Extraordinária com o Conselho Editorial nesta semana, diante de inúmeras indisposições entre associados frente a discussões sobre as eleições.

Para se manter informado, siga essas orientações:

 

  • Se você ainda não recebe avisos administrativos ou notícias diretamente em seu whatsapp (fora de grupos), adicione o número da AEA-PR em sua agenda (41) 99678-3064.. Envie uma mensagem a este número dizendo que quer receber os avisos.
  • Visite com frequência nosso site, para saber informações sobre ações, eventos e serviços: www.aeapr.org.pr

 

 

  • Se você segue a página no facebook, você pode tornar as postagens da AEA-PR prioritárias para visualização. É só ir até a página inicial e clicar no botão seguir/seguindo, logo abaixo do banner principal, e então selecionar a opção: ver primeiro.

 

  • Verifique o recebimento dos boletins da AEA-PR por email.Caso não esteja recebendo, verifique primeiro se as mensagens estão em sua caixa de spam. Se for o caso, abra o email e selecione a opção  “não é spam” ou similar. Se não estiver recebendo, envie email para aeapr@aeapr.org.br informando seu email atualizado.

 

  • A AEA-PR envia trimestralmente uma revista para a residência dos associados, com resumo das notícias publicadas e alguns conteúdos exclusivos. Caso não esteja recebendo, atualize seu endereço por email ou telefone: (41) 3225-2000

 

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.