Estava prevista para os dias 6 e 9 de abril de 2020, a votação para escolha de um Conselheiro Deliberativo (mais suplente) e conselheiro fiscal (mais suplente) da Funcef. Em função das medidas de contingência adotadas pela FUNCEF em enfrentamento do novo coronavírus, o processo eleitoral está suspenso até o dia 30 de abril. O novo cronograma das eleições será divulgado no reinício das atividades da Comissão Eleitoral.

Votação

Duas chapas se inscreveram para o pleito com a indicação de candidatos para concorrer às vagas. Jesse Krieger, ex-presidente da AEA-PR, e atual presidente do CD da Fenacef,  é candidato ao CD pela chapa Controle e Resultado. 

“Esse convite é com certeza um dos mais importantes da minha carreira como líder de entidades representativas. Por isso, conto com apoio de vocês para que continuemos com a Funcef na direção certa. Tenho a certeza que iremos realizar um trabalho sólido e sério, juntamente aos colegas que nos representam na diretoria. Temos que continuar lutando contra a ingerência e pela eliminação do deficit”, declarou Jesse Krieger.

Para que sejam homologadas, as chapas necessitam do apoio de pelo menos 1 mil assinaturas de participantes, além de atender a todos os requisitos legais, às normas da Funcef e de inexistência de vedações ou impedimentos previstos na legislação e normativos que regulamentam as Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

A votação será totalmente on-line pelo site da Funcef.

Conheça os candidatos:

:: Chapa 1: Controle e Resultado  ::

Conselho Deliberativo

Jesse Krieger (titular) e Sérgio Henrique Cançado de Andrade (suplente)

Conselho Fiscal

Adilson de Araujo Furtado (titular)e Vilmar Pereira da Rocha (suplente)

:: Chapa 2: Juntos em Defesa da FUNCEF  ::

Conselho Deliberativo

Rogério Antônio Vida Gomes (titular) e Maria de Jesus Demétrio Gaia (suplente)

Conselho Fiscal

Cely de Campos Mantovani (titular) e Valter San Martin Ribeiro (suplente)