O associado de Curitiba, Edson Navarro, convida os colegas aposentados a contribuir com a Casa de apoio Bom Samaritano, que está agora em nova sede, no Sítio Cercado. O local será espaço de apoio ao projeto, que busca auxiliar pessoas em situação de rua ou que necessitem  internamento terapêutico para superação de vício em drogas.

A partir do dia 16 de janeiro, será aberto um Bazar no local, para viabilizar a reorganização e estruturação do espaço.O projeto está recebendo doações de objetos em bom estado como:  móveis, utensílios domésticos, bijuterias, brinquedos, roupas, calçados, livros e revistas.

Para doar outros objetos, pode-se entrar em contato diretamente com o associado para combinar a entrega, pelo telefone/whatsapp (41)9991-4450. A casa fica na rua Paulo Rio Branco de Macedo, 474, no bairro Sítio Cercado.

Edson conta que iniciou o trabalho em junho de 2019 e conta hoje com o apoio da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro Uberaba. Doações de livros e revistas também podem ser deixadas na igreja. Os materiais são revendidos para sebos ou como papel para centros de reciclagem.