Termina, nesta sexta-feira (28 de outubro), o prazo de envio de documentação para fazer parte de ação coletiva que visa reintegração ao Saúde Caixa a quem saiu pelo PADV e perdeu o plano. Os documentos devem ser encaminhados para a sede da AEA-PR, impreterivelmente, até esta sexta, devido à urgência da proposição da ação.

A medida baseia-se na tese desenvolvida pelo escritório Carvalho e Silva Advogados Associados, parceiro da AEA-BA. A fundamentação jurídica da ação, sob argumentação da advogada Ana Karina Carvalho, não está sujeita à prescrição de prazo de dois anos, conforme prevê a Justiça do Trabalho.

A proposta da ação coletiva foi confirmada após aprovação da Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da AEA-PR. No dia 17 de outubro, a Dra. Ana Karina esteve na sede da associação, em Curitiba, e explicou os argumentos usados para embasar sua tese e esclareceu dúvidas dos presentes.

Por se tratar de ação coletiva, a AEA-PR receberá os documentos e encaminhará para o escritório da advogada contratada. Para fazer parte da ação, no entanto, é necessário ser associado à AEA.

Confira aqui a matéria completa referente a palestra da Drª Ana Karina, que aconteceu em nossa sede.

No link abaixo faça download da documentação necessária. Caso não consiga efetuar o download entre em contato conosco via e-mail: aeapr@aeapr.org.br ou por telefone 41 3225-2000, para que possamos encaminhar a documentação.

Doc 1 – Autorização
Doc 2 – Contrato
Doc 3 – Declaração
Doc 4 – Procuração
Relação de documentos associados