O Saúde Caixa reformulou seu aplicativo, que contém novas funcionalidades para gerar mais facilidade e agilidade. Além das funcionalidades, o aplicativo gera um cartão virtual que pode ser usado em substituição ao cartão físico. A nova versão também permite:
- Buscar rede credenciada;
- Obter informações sobre a Central de Atendimento, Autorização Prévia, Urgência e Emergência e Remoção;
- Visualizar o cartão do titular e dos dependentes;
- Consultar o extrato financeiro mensal;
- Consultar o comprovante anual para o imposto de renda.
Clique aqui e para saber mais e ver o passo a passo de instalação.
Baixe o aplicativo
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Veja a lista dos outros canais de atendimento:
- AUTOATENDIMENTO: http://autosc.caixa.gov.br
- PORTAL: http://saude.caixa.gov.br/portal
- FALE CONOSCO: www.centralsaudecaixa.com.br => Fale Conosco => Beneficiário => preencher dados solicitados => anexar arquivos (se necessário) => clicar em Enviar => Anotar número do protocolo para acompanhamento => Aguardar retorno por e-mail.
- ATENDIMENTO TELEFÔNICO 24 HORAS: 0800 095 6094
- ATENDIMENTO ON-LINE: www.centralsaudecaixa.com.br
- WhatsApp:(61) 99186-5878
Clique aqui para acessar a cartilha “Como usar o Auto atendimento
Orientações sobre Reembolso
Visando otimizar tornar a comunicação com beneficiários mais clara e precisa, o Saúde Caixa divulgou novos materiais de orientação referentes à autorização prévia e reembolso. Confira: