A Central de Atendimento Saúde Caixa é um canal exclusivo para atendimento dos beneficiários. Ao acessar o portal, o beneficiário tem acesso a diversos serviços online e formas de contato. Por meio do Atendimento por Whatsapp também é possível resolver diversas questões como:
- 1. Imposto de Renda
- 2. Troca senha
- 3. Cadastro
- 4. Reembolso
- 5. Carta de Portabilidade
- 6. Autorização Prévia exclusiva de reembolso
- 7. Autorização Prévia odontológica
- 8. Benefício de Assistência à Saúde – BAS (Somente para empregados admitidos a partir de 01/09/2018)
- 9. Atualização da Remuneração Base (Para atualizar a RB o titular deve enviar os contracheques INSS e FUNCEF (se for assistido)
Lembramos que compete ao Titular aposentado, sempre que houver alteração de seus dados cadastrais, solicitar atualização cadastral.
Portal: www.centralsaudecaixa.com.br
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