Em virtude do recebimento de diversos relatos sobre demora nos atendimentos da Central Saúde Caixa, que geram horas de espera para obtenção de meros esclarecimentos, demora para liberação dos procedimentos que necessitam de prévia autorização e atrasos no pagamento de credenciados, a Fenacef protocolou um documento à Caixa solicitando melhoria da qualidade dos serviços prestados pela central Saúde Caixa.
“Tais situações levam a um processo de deterioração do plano de saúde, ensejando denúncias à ANS, além de gerar um processo de angústia e risco de agravamento nas condições de saúde e financeiras dos beneficiários.”, explica a Fenacef. Esses usuários têm se frustrado ao tentar resolver seus impasses ou encontrar informações online
“É preciso preservar o relacionamento com os usuários, valorizá-los e encontrar maneiras eficientes de resolver seus problemas. É urgente um olhar de rigorosa observação em relação à qualidade dos serviços, padronização das informações e aos acontecimentos, bem como dar acesso a um posicionamento e apresentação das condições do nosso Saude Caixa.”, defende a Funcef.