Gympass poderá ser usado por todos beneficiários do plano
O Saúde Caixa anunciou, nesta semana, que o convênio com a Gympass será estendido a todos beneficiários do plano – aposentados, pensionistas e dependentes do Saúde Caixa. Antes, apenas os empregados tinham acesso ao convênio.
A Gympass é uma empresa que atua em 14 países e, somente no Brasil, conta com a parceria de 20 mil academias e empresas ligadas a atividades esportivas em 1.600 municípios. Pelo acordo, são oferecidos oito planos que variam de R$ 19,90 a R$ 459,90 em diversas modalidades de atividade física e esportes em geral.
A parceria é um benefício do Programa Fique Bem que visa o combate ao sedentarismo, incentivando uma vida mais ativa e saudável, para a prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida.
Como contratar – O interessado em adquirir algum pacote deve acessar o site www.gympass.com/caixa e fazer um rápido cadastro utilizando o CPF. Depois é só baixar o aplicativo no App Store ou Google Play e ativar o plano.
O acesso à academia ou estúdio é feito por meio de check-in no aplicativo. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito. Depois de escolher o plano, o beneficiário tem a possibilidade de alterá-lo ou cancelá-lo a qualquer momento, sem taxa adicional.
O Gympass conta com academias e estúdios e engloba diversas modalidades esportivas, como musculação, pilates, natação, tênis, assessoria de corrida e dança, entre outras. Outra vantagem é que o usuário do convênio pode usufruir de qualquer atividade física, em qualquer empresa parceira, sete dias por semana, em qualquer lugar do país, inclusive em viagem.
Canais de atendimento do Saúde Caixa:
· ATENDIMENTO TELEFÔNICO 24 HORAS: 0800 095 6094
· WHATSAPP: (61) 99186-5878 (Somente para processos de Cadastro e Reembolso solicitados pelo Beneficiário)
· FALE CONOSCO: http://www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/ (para Solicitações, Sugestões e Elogios)
Beneficiário => preencher dados solicitados => anexar arquivos (se necessário) => clicar em Enviar => Anotar número do protocolo para acompanhamento => Aguardar retorno por e-mail.
· AUTOATENDIMENTO: https://autosc.caixa.gov.br/autosc/logininternet.asp (para solicitações, consulta a informações e acompanhamento de processos AUTOSC)
· PORTAL: https://saude.caixa.gov.br/PortalServicosPRD/Home/ (logar para consultar os extratos financeiros)
· ATENDIMENTO ON-LINE (Chat): https://chat-saudecaixa.meeta.com.br/ ou www.centralsaudecaixa.com.br (clicar na imagem Atendimento Online – lado direito da página – para entrar e para sair)