Regionais

Regional Maringá – Everaldo Donizete da Silva 

Maringaense, Everaldo  é formado em Economia. Aposentou-se em março de 2010. Está no segundo mandato como representante regional de Maringá. Na APCEF-PR, é diretor Administrativo e também representante regional. Para manter a forma pratica o ciclismo.

Regional Guarapuava – Eloina de Souza Gavanski  

Eloina ingressou na Caixa em 1981, na agência Laranjeiras do Sul. Após um ano, foi transferida para Guarapuava, atuando principalmente na bateria de Caixa Executivo. Saiu da Caixa em 2008, quando aderiu ao PAA e aposentadoria veio quase um ano depois. Após cumprir carreira dentro da Caixa , tem se dedicado a organizar viagens para as Mulheres da Caixa, com a 9a edição sendo realizada em 2019 a Paris. Sempre buscando colegas para integrar a AEA, participou do CD por dois pleitos consecutivos  para apoiar as importantes decisões tomadas em conjunto com os demais colegas.

Regional Cascavel – João Alberto Horn 

João Alberto trabalhou em várias agências da Caixa no Paraná e Santa Catarina, como Capitão Leônidas Marques, Toledo, Canoinhas e PAB Justiça do Trabalho de Toledo, onde se aposentou em 30 de junho de 2011. Continua com outra atividade profissional, atuando como corretor de imóveis. Também, junto com a esposa, possui uma fábrica de bolachas caseiras. Atuou como representante da AEA-PR na Regional Cascavel, na gestão anterior. Na última eleição, conquistou o cargo de Conselheiro Deliberativo e também continua atuando como representante da Regional Cascavel.

Regional de Foz do Iguaçu – Rosemari Gomes Ribeiro

Regional Ponta Grossa – Marcos Antonio Costantin

Engenheiro civil, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Marcos é aposentado pelo INSS desde 2011.Trabalhou nas cidades de Castro, Piraí do Sul, Quedas do Iguaçú, Imbituva e Ponta Grossa, exercendo praticamente todas as funções em agências, até chegar a Gerente Geral. Desde 2005 está liberado para exercer atividades sindicais no Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa, onde ocupa o cargo de Vice Presidente. Como mora em uma chácara, usa o tempo disponível para atividades como: cultivo de hortaliças, flores, frutas e criação de animais.

Regional Litoral – Osnil Jaques Pereira

Bacharel em Ciências Contábeis, sempre atuou na área bancária.  Ingressou na Caixa em 1990. Em 2012 aderiu ao PDV já na condição de aposentado. Durante o período de 2013 à 2016 atuou na Câmara Municipal de Paranaguá, onde prestou serviços como Assessor Parlamentar e auxiliou na elaboração do projeto de lei que isenta do pagamento de IPTU os portadores de doenças crônicas ou incuráveis. Atualmente dedica-se a realização de trabalhos artesanais e aulas de pintura.

Regional Londrina – Weberly Dorigo

Formado em Ciências Contábeis pela UEL e pós graduado em Marketing e Comunicação pela Unopar. Ingressou na Caixa em 1989 e se aposentou em 2016, atuando como Gerente de relacionamento nos últimos 20 anos. É também vice coordenador da APCEF-PR de Londrina .

Regional Norte Pioneiro – Antonio Rodrigues Teixeira

Trabalhou na Caixa desde junho de 1989, onde foi Caixa, Gerente e Supervisor de Atendimento. Saiu da Caixa em  maio de 2015. Tem especialização em Administração e Marketing.

Regional Umuarama – Maria Vicentina de Assunção e Irene Yumi Ito

Formada em Administração de Empresas pela UNIPAR de Umuarama, especialista em auditoria contábil. Entrou na Caixa,  em março de 1990, na agência Umuarama, onde permaneceu até a aposentadoria em fevereiro de 2017. Participou da coordenadoria da APCEF – regional de Umuarama.

Regional Sudoeste – Milton Hoppen e Sérgio Lazzaretti

Sérgio Lazzaretti é formado em Administração. Ingressou na Caixa em em 1984, em-Pato Branco PR, com passagem pelas Agências Guaíra PR, Clêvelândia PR, e União da Vitória PR. Aposentou-se na Caixa Agência Pato Branco PR, em 2013, como Gerente de Relacionamento. Na APCEF-PR da Regional Pato Branco foi Coordenador Geral, Coordenador Financeiro por várias gestões, hoje é o Coordenador Sócio Cultural.

Milton Hoppen é graduado em Ciências Contábeis  pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de Pato Branco, com especializações em: Planejamento e Gestão de Negócios – FAE/PR – Gestão Ambiental – UFSC. É mestre em engenharia da Produção pela UFSC. Foi empregado da CAIXA de 1981 a 2012, e gerente Geral – de 1999 a 2012.