Pomerode/SC é o próximo destino de viagem com a AEA-PR [VAGAS ESGOTADAS]

Abrindo o calendário de atividades de lazer, a AEA-PR promove uma viagem para mais uma região cheia de encantos em Santa Catarina. Pomerode, cidade de origem alemã, será o destino da viagem que acontece entre os dias 1 e 5 de abril, com direito à caminhada e participação em um dos mais tradicionais festivais da região.

“Preparamos uma programação especial para conhecermos um pouco deste circuito, no período que antecede a Páscoa. A proposta é de participarmos da 12a OsterFest de Pomerode, caminharmos ao redor de belas paisagens, conhecermos arquiteturas, gastronomia, música e atrativos da Região do Vale Europeu”, conta a diretora de lazer, Célia Bittencourt.

O evento de Páscoa, com diversas oficinas e atrações culturais, ficou conhecido por ter o maior Ovo de Páscoa do mundo, segundo o Guinness World Records. A cidade foi também considerada um dos melhores destinos turísticos do Brasil no ano de 2019, de acordo com pesquisa nacional do site Melhores Destinos. A cidade ficou em 11º lugar entre todos os destinos do país e conquistou a melhor avaliação de Santa Catarina.

Como o evento na cidade é muito procurado, recomenda-se a efetivação da reserva o mais breve possível para garantir vagas.


Veja a programação completa:

Dia 1: quarta-feira – Saída de Curitiba às 6h com destino a Pomerode – SC (200 km), passando por Jaraguá do Sul, grande centro de fabricação de vestuários, com parada para compras.  Chegada no Hotel Fazenda Pommernland para o almoço e check-in. Acomodação nos confortáveis apartamentos e restante do dia livre para aproveitar a estrutura de lazer do hotel: piscina aquecida, ofurôs, lago com pedalinhos, trilhas ecológicas, bicicletas, redes, sala de jogos e muito mais atividades em contato com a natureza e com a equipe de recreadores do hotel. Jantar, atividades de convivência e pernoite.

Dia 2: Após o café da manhã city-tour em Pomerode, com passeio na Rota Enxaimel. Retorno ao hotel para o almoço e, à tarde, continuação das visitas nos demais atrativos da cidade: Zoológico, Fábrica de Cerveja, Portal e outros. Visita no pavilhão da OSTERFEST – A Festa de Páscoa dos alemães e suas atrações: o maior ovo de Páscoa do mundo, danças folclóricas, feira de Páscoa e muito mais.

Dia 3: Acordar cedo para o reforçado café da manhã e saída para uma caminhada de 10 km por entre estradas rurais e belas paisagens de Dr. Pedrinho até a cachoeira do Zinco em Benedito Novo. Retorno para o almoço no hotel, descanso e visita na Osterfest.

Dia 4 (Sábado): Manhã de visita em Timbó e Rodeio, cidades vizinhas de colonização alemã e italiana e diversos atrativos. Em Rodeio: Igreja Matriz de São Francisco, Vinícola San Michele e cachoeira do Salto.  Em Timbó: Jardim Botânico, Ponte da Thapyoka e outros que o tempo permitir. Retorno para almoço no hotel e tarde livre.

Dia 05 (domingo): Café da manhã no hotel, check-out e início do retorno. Chegada em Curitiba por volta das 13h.

OBS: A programação estará sujeita a alterações conforme opções do grupo e disponibilidade de tempo.

INCLUI:

* Transporte em ônibus executivo;

* 4 pernoites, com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, no Hotel Fazenda Pommerland;

* Ingresso no Zoológico e Cascata do Zinco;

* Seguro-viagem; Guia de turismo e guias regionais;


VALOR POR PESSOA:

Apartamento duplo ou triplo: R$ 1.488,00

PAGAMENTO:

Parcelado em 4 vezes sem juros no cheque – cheque nominal para a AEA/PR, com primeiro pagamento para dia 20/01/2020

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Nº de vagas: 15 apartamentos; 

Informamos que o valor acima é para grupo de até  35 pessoas; 

Lembramos que a AEA/PR não se responsabiliza em localizar acompanhante para dividir apartamento.