Palestra sobre a Funcef

Aposentados e representantes das agências e unidades da Caixa estiveram presentes na reunião com o Diretor   de   Planejamento e Controladoria da Funcef,  Antonio Bráulio de Carvalho, no dia 27 de julho de 2013, no auditório do edifício sede, na rua José Loureiro, 195, quando foram tratados diversos assuntos de interesse da classe economiária.

Cenário econômico, resultado da Funcef até maio de 2013 e investimentos, foram alguns dos assuntos tratados na reunião. Após a explanação do diretor da Funcef, os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao palestrante.

Sobre um provável investimento nas empresas de Eike Batista, assunto que tem preocupado os empregados da Caixa,  Carvalho explicou que realmente o empresário apresentou um projeto imobiliário, mas  a Funcef não aceitou a oferta. “Todos os investimentos passam pela análise dos profissionais e a Funcef tem excelentes analistas de mercado”, frisou o diretor.

Outro assunto abordado, foi a retirada de patrocínio. Carvalho explicou que a patrocinadora tem o direito de retirar o patrocínio, mas isso tem ocorrido com alguns pequenos fundos de pensão. Ele tranquilizou o público presente, dizendo que isso acontecer com Funcef ou outros grandes, como a Previ e a Petros.

Conheça a íntegra da palestra:

Clique aqui para conhecer a íntegra da palestra da FUNCEF