Muita risada e bom humor no almoço dos aniversariantes de Julho!

Doces típicos, pinhão, quentão e um delicioso almoço de cardápio caipira – com quirera e costelinha defumada, sopa de mandioca, polenta e frango – agradaram os paladares no almoço dos aniversariantes, em clima julino, na sede da APCEF-PR.


A grande atração do encontro foi a presença do homorista Anderson Toco, e seu  personagem caipira Juca Bala, famoso pelo programa Bolicho da T, da Rádio T. Juca contou muitas histórias leves e humoradas, sobre situações cotidianas da vida simples e também animou o público com músicas e brincadeiras. Teve até uma apresentação de chula com seu convidado Gaúcho.

Ao fim da apresentação, Juca Bala deixou sua mensagem ao grupo. “Família, amigos e fazer o que a gente gosta é o que nos faz feliz. Saiam da zona de conforto e façam quem está ao seu lado sorrir. Pode ser um abraço, um sorriso, uma palavra amiga… isso faz nossa vida muito melhor”.

A festa também teve bingo, com brindes oferecidos pelos parceiros, RSul Seguros e Clínica de Fisioterapia Thomaz Mayer. O presidente da AEA-PR, Valfrido Oliveira reforçou a importância da participação dos associados nos eventos, da busca pelo bem estar e defesa de direitos.

“Lembramos que para além da confraternização, nosso objetivo não é só diversão. Trabalhamos diariamente para defesa de nossos direitos e reforço a importância dos associados se manterem sempre bem informados por meio de nossos meios de comunicação”,conta Valfrido Oliveira.

Veja a galeria de fotos: