A extensão do prazo tem o objetivo de garantir que os participantes que não puderam responder à pesquisa possam dar sua contribuição para melhorar cada vez mais a atuação da Fundação. 

A FUNCEF prorrogou, até 17 de abril, a realização de pesquisa de opinião com participantes da ativa e aposentados sobre assuntos relacionados à Fundação. O objetivo dessa extensão de prazo é garantir que aqueles que não puderam responder à pesquisa possam dar sua contribuição para melhorar cada vez mais os serviços prestados pela Fundação. 

As entrevistas estão sendo feitas por telefone pela empresa Insider Inteligência de Mercado.

Os resultados servirão de subsídio à revisão do Planejamento Estratégico da Fundação, à tomada de iniciativas e de decisões para a melhoria da gestão dos planos de benefícios e ao aperfeiçoamento do relacionamento com os participantes.

Sua participação é fundamental – A boa receptividade aos pesquisadores da Insider e o empenho do participante em suas respostas ao questionário são fatores dos mais importantes na realização da pesquisa. A Fundação está certa da postura colaborativa por parte de todos os que forem convidados a participar, sejam os empregados em atividade na CAIXA, que serão chamados a dar repostas por telefone em horário de expediente, ou os aposentados, que serão abordados nos seus telefones residenciais ou nos seus celulares. 

Comunicação Social da FUNCEF