O presidente da Federação Nacional dos Aposentados e Pensionistas da Caixa – Fenacef, Edgard Antônio Lima, acompanhado de Adeir José da Silva e Francisco de Assis Cantalino Wanderley, também representando a Federação dos Aposentados, voltou a se reunir nesta segunda-feira, 29 de setembro, em Brasília , para debater uma proposta a ser encaminhada ao banco, buscando viabilizar a extensão do Saúde Caixa aos empregados que se aposentaram por meio dos Programas de Demissão Voluntária (PADV).

Essa é uma das reivindicações da pauta específica da campanha salarial 2014, para os aposentados, que a Fenacef está defendendo na mesa de negociação.

A empresa negou atendimento ao pleito, alegando que o pedido é inviável financeiramente. No entanto, disse estar aberta a nova negociação, caso seja apresentada uma nova variável.

Também  participaram da reunião o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira; o diretor para Assuntos de Aposentados e Pensionistas da Federação, Olívio Gomes; Fabiana Matheus, coordenadora da Comissão Executiva de Empregados;  Plínio Pavão, membro do GT Saúde; os advogados Gláucia Alves da Costa e Paulo Roberto Alves da Silva; e a atuária,Marília Castro.