Informamos que estamos em conversações com o escritório de advocacia do Dr. Santoro para finalizar os procedimentos para ingressar com as ações aprovadas na Assembelia Geral Extraordinária – AGE da AEA-/PR, realizada no dia 29 de abril de 2016, para garantir os direitos dos associados, participantes e assistidos da Funcef.

Esclarecemos que fizemos parceria com a Associação Nacional Independente dos Participantes e Asssistidos da Funcef – ANIPA e, pelo fato de que alguns colegas estão filiados à AEA/PR, APCEF/PR e ANIPA haverá necessidade de fazermos o cruzamento de cadastro, pois uma pessoa não pode participar de duas ações reivindicando as mesmas coisas.

Desta forma, funcionará da seguinte maneira:

– colegas que forem associados da ANIPA, AEA/PR e APCEF/PR serão representados pela ANIPA;

-colegas que forem associados da ANIPA e AEA/PR serão representados pela ANIPA;

-colegas que forem associados da ANIPA e APCEF/PR serão representados pela ANIPA;

-e colegas que forem associados da AEA/PR e da APCEF/PR, se aposentados serão representados pela AEA/PR e se forem da ativa serão representados pela APCEF/PR.

Assim, os colegas que desejarem participar de forma diferente da descrita acima, deverão se manifestar formalmente antes do ingresso das ações para que seja possibilitada a inclusão ou exclusão de seu nome, haja vista que  poderá ser representado somente por uma entidade.

Oportuno salientar que nossa pretensão é ingressar juridicialmente o quanto antes, depois do primeiro desconto, a fim de suspender os demais e que possamos discutir em juízo o real valor a ser pago.

Estaremos mantendo os colegas informados caso haja necessidade de algum procedimento adicional, pois pelo fato de a AEA/PR possuir respaldo estatutário para representar ativa e passivamente seus filiados, entendemos que não será necessário, salvo se o advogado que nos representará, Dr. José Roberto Santoro, assim o entender.