Custeio de Medicamentos

O Saúde CAIXA, visando proporcionar uma maior qualidade de vida aos seus beneficiários, em especial aos aposentados, já em a algum tempo incluso em seu rol de cobertura custeio de medicamentos especiais de uso contínuo para patologias específicas.

Os percentuais de reembolso serão de 50%, 80% e 100%, de acordo com a patologia indicada no relatório médico, com limite anual de reembolso no valor de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais) descolado do limite anual de co-participação nas despesas médicas, exceto para neoplasia maligna que não possui limite anual.

Para fazer jus ao benefício deve-se efetuar um cadastrado através do 0800 72 12 222 ou pelo e-mail cepes22@caixa.gov.br

Só fará jus ao reembolso aqueles beneficiários cadastrados no programa e cujas patologias constem no rol de cobertura de medicamentos do Saúde CAIXA.

Para solicitar o reembolso, o beneficiário aposentado deverá encaminhar a solicitação e recibo/nota fiscal para a CEPES que analisará a solicitação de acordo com as regras definidas pelo Saúde CAIXA e cadastrará no aplicativo, deferindo ou indeferindo o pedido de reembolso.

Com essa medida, o Saúde CAIXA pretende atender solicitações antigas dos beneficiários que têm um auto custo com aquisição de medicamentos visando garantir uma maior qualidade de vida.

Clique aqui e confira a Lista de Medicamentos contemplados no programa de custeio do Saúde CAIXA.

Atenção associado!

A sede da AEA-PR em Curitiba estará fechada nos dias 15 e 16 de novembro, em razão do feriado.