As confraternizações de fim de ano nas regionais

Norte Pioneiro/ Jacarezinho

No norte pioneiro, associados jantaram em um restaurante, em Jacarezinho, e arrecadaram cem fraldas descartáveis para doar a um asilo da cidade. De acordo com o representante regional, Erasto de Mello Junior, foi um momento de alegria e descontração.  “Gostaria de agradecer aos colegas da região e em especial o colega João Catarin, que veio até Jacarezinho, para compartilhar este momento conosco. Espero que no próximo ano possamos agregar mais colegas à nossa confraternização.”, conta Erasto.

 


 

Ponta grossa

Em Ponta Grossa, os associados participaram de em um almoço de confraternização e ganharam de presente um espumante. Com mais de 80 convidados, entre associados e familiares,  o encontro foi um momento agradável de encontro com amigos.


 

Cascavel

O tradicional almoço de encerramento do ano, em Cascavel, reuniu mais de cem convidados. O  teve bingo, sorteio de brindes e arrecadação de fraldas para doar a uma instituição que cuida de pacientes com câncer. “Fizemos um convite especial a associados também de outras cidades para que estivessem com a gente”, conta a diretora social,  Lenice Grabski. O presidente da AEA-PR, Jesse Krieger, também esteve presente no encontro, onde os convidados foram recepcionados ao som de violino.


 

LONDRINA  

 

Em Londrina, mais de 200 convidados se divertiram em um baile de encerramento de ano. Segundo o representante, Weberly Dorigo, foi uma festa bem agradável e foi muito bom para rever os amigos. “Esperamos no ano quem reunir ainda mais aposentados”, conta. Weberly faz questão de dizer que o convite está aberto para que associados colaborem com a organização de mais atividades na regional.


 

 

UMUARAMA

Um pequeno grupo de associados fechou o ano com um gostoso jantar, em Umuarama. Segundo Irene Yumi Ito, o grupo ficou com gostinho de quero mais – com vontade de organizar outros momentos de integração. “Foi muito agradável, assunto não faltou”, conta Irene. O grupo de associados da cidade costuma se encontrar na sede da APCEF da cidade,  algumas quintas-feiras à noite, para jantar e bater-papo.

Maringá

Em Maringá, o jantar de confraternização reuniu mais de 200 pessoas  e teve a presença de associados de outras cidades da região. “A novidade que chamou a atenção, de acordo com o representante regional Everaldo Donizete da Silva, foi o “open bar”, com diferentes drinks. Teve também sorteios de cesta de Natal e arrecadação de fraldas geriátricas e kits de higiene para serem doados a instituições sociais. “O retorno foi muito positivo. Muitas pessoas que não se envolviam muito com nossas ações, mostraram o interesse em participar”, conta Everaldo. 

Litoral

No litoral, o jantar de confraternização foi em Paranaguá e reuniu cerca de 40 convidados da cidade e também  de Morretes, Antonina, Guaratuba,  Matinhos e Pontal do Paraná. O representante Osnil Jaques Pereira, conta que o encontro foi animado e teve sorteio de brindes da AEA-PR. “Foi espetacular. Ficamos animados e pretendemos organizar mais encontros a cada três meses”, disse Osnil.


 

Guarapuava

O jantar em Guarapuava, segundo a representante Eloina Bahls Gavanski, teve recorde de público. Foi um momento alegre e divertido, que teve até dinâmica quebra gelo para dar as boas vindas aos convidados.  Foi um jantar dançante em um hotel da Cidade, realizado com apoio da APCEF local,  que teve também associados presenteados com brindes. “Foi só elogios, me senti realizada por ver amigos que há muito tempo não via,  inclusive amigos de outras cidades”, diz Eloina.


 

Sudoeste

Os associados do sudoeste do estado se reuniram em Pato Branco, em um almoço com música e muito bate-papo. “Passamos a tarde juntos, relembrando as velhas histórias. Foi muito bom”, conta o representante Milton Hoppen. O encontro reuniu sócios também de Francisco Beltrão e de outras cidades da região.