“…Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga…”. Os versos de “Para sempre”, de Carlos Drummond de Andrade, retratam um pouco da importância das mães, que parecem ser dotadas de um amor incondicional. Nada melhor, então, do que homenageá-las de maneira especial. Por isso, a AEA promoverá um café colonial do Dia das Mães, no dia 10 de maio, no Dulce Restaurante Colonial, que fica na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais.

Os associados não precisam se preocupar com o transporte. Quem não for ou puder ir de carro direto ao local, pode ir de Van contratada pela associação. A saída será da Praça Eufrásio Correia, em frente à Câmara Municipal de Vereadores (Rua Barão do Rio Branco), às 11h30. O café começará a ser servido a partir das 13h. O retorno do Dulce Restaurante está previsto para as 17h.

No dia do café colonial, não será servido o lanche na sede da associação, mas ela estará aberta para atender os associados.

Serviço
Café Colonial do Dia das Mães
No dia 10 de maio, às 13h
No Dulce Restaurante Colonial – Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais
Investimento: convite para sócio e cônjuge R$ 30,00 e para convidado, R$ 50,00. Para ambos, o valor inclui transporte de Van. Os interessados devem adquirir e retirar seu convite na secretaria da AEA-PR, até o dia 5 de maio (sexta-feira).
Mais informações pelo telefone (41) 3225-2000 ou pelo e-mail aeapr@aeapr.org.br.