AEA/ PR apoia Movimento do dia 18 de agosto

“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade”
(Raul Seixas)

Quem acompanha os meios de comunicação da AEA-PR sabe que a Diretoria sempre defendeu a união das entidades, independentemente de ideologias, bem como o engajamento de todos os participantes e assistidos, para o fortalecimento da Funcef e da Caixa.  Não poderia ser diferente neste momento crítico que a Funcef e a própria Caixa atravessam.

A AEA-PR apoia o movimento do dia 18 de agosto pois acreditamos e defendemos a união das entidades e dos movimentos independentes. Mais do que nunca, a união é imprescindível para que possamos defender a nossa Fundação, lutar pela recuperação dela e fiscalizar sua gestão. É o que garantirá um futuro tranquilo para nós e nossas famílias. Somente com a soma da energia de todos, poderemos vencer as forças contrárias.

Com a confiança de que juntos venceremos as adversidades, parabenizamos e apoiamos a mobilização que nasceu espontaneamente nas redes sociais . A AEA/PR  junta-se a ela, pois reforça os trabalhos que já vem sendo desenvolvidos pela associação, na esperança de que sejamos quase 140 mil vozes cantando juntos para que o nosso sonho se torne realidade.

Da mesma forma, a AEA/PR assina a Carta de Porto Alegre, na qual  Entidades Parceiras se reuniram para a definição de ações em defesa da FUNCEF: Contencioso, transparência e apoio às manifestações de 18/08 estão entre as prioridades.

Confira o conteúdo da Carta de Porto Alegre.